em

Grupo Muffato abre 250 vagas de emprego em Ponta Grossa

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – abre 250 vagas de emprego em Ponta Grossa para a nova loja do Max Atacadista que está em etapa final de construção no bairro Chapada. O atacarejo (mistura de atacado com varejo) é o quinto empreendimento do Grupo na cidade e o primeiro da bandeira Max Atacadista.

Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Os interessados em participar do processo seletivo devem levar seus currículos em uma das três lojas do Super Muffato na próxima semana, de 14 a 18 de outubro. “Algumas vagas já preenchemos, após seleção rigorosa de currículos cadastrados em nosso Banco de Talentos. Por isso que é muito importante deixar o currículo em nossas lojas. Sempre surgem oportunidades de emprego e recorremos ao Banco antes de abrir o recrutamento ao público em geral”, explica a Supervisora Regional de Recursos Humanos (RH) do Grupo, Alessandra Nicoletti.

A equipe de RH da empresa irá analisar os currículos recebidos e os selecionados serão contatados para entrevista.

O profissional que irá gerenciar o Max Atacadista de Ponta Grossa, Edson Lima, já é conhecido dos ponta-grossenses, pois já foi gerente do Super Muffato de Uvaranas e de Olarias. “Conhecemos bem os hábitos e o perfil do consumidor local e agora estamos muito estimulados com esse novo desafio, que é formar uma nova equipe de colaboradores e gerenciar um atacarejo”, comenta Edson.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Avenida Souza Naves, 2420, no bairro Chapada.

 

Max Atacadista de Ponta Grossa

Com investimentos de R$ 40 milhões, o Max Atacadista vai gerar 400 empregos na cidade, entre diretos e indiretos, e será inaugurado em breve. São 13,5 mil m2 de área construída, 5,5 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 350 vagas, além de praça de alimentação com 100 lugares e 10 lojas de serviços.

O Grupo atua no segmento de atacarejo desde 2002 e vai encerrar 2019 com 18 lojas nesse formato, incluindo a unidade de Ponta Grossa.

 

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 60 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 14 mil colaboradores diretos, além de gerar 5,5 mil empregos indiretos. A rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

 

Serviço: Contratação Max Atacadista de Ponta Grossa

Data: entrega de currículos de 14 a 18 de outubro

Horário: das 8h30 às 17h30

Locais: Super Muffato Olarias: Av. Jacob Holzmann, nº 333.

Super Muffato Nova Rússia: Av. Dom Pedro II, nº850.

Super Muffato Uvaranas: Rua Vicente Sposito, nº205.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.