Cidades

Grupo Philus é reconhecido como “Empresa Destaque 2019” pela AEAPG

No último sábado (07) o Grupo Philus, detentor das empresas Ponta Grossa Ambiental (PGA), Zero Resíduos, Philus Engenharia, Suprema Sistemas Viários e CTR Vila Velha, foi premiado na 22ª edição do evento comemorativo ao Dia do Engenheiro e Arquiteto 2019 da AEAPG – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa, com o Troféu Destaque de Empresa Homenageada 2019. O evento homenageia os profissionais e empresas de engenharia e arquitetura dos Campos Gerais.

Marcus Vinícius Nadal Borsato, presidente do Grupo Philus, explica que o troféu é de grande importância para a empresa, pois provém de uma respeitada Associação de Engenheiros e Arquitetos. “O Grupo Philus completou recentemente 31 anos, iniciando como empresa de engenharia elétrica, e migrando ao longo do tempo para outras especialidades que hoje trabalham de forma conjunta e multidisciplinar. Em todos estes anos nós investimos muito em tecnologia e soluções. É gratificante ser reconhecido por todo o trabalho e um incentivo para buscarmos novos desafios”.

 

Outros prêmios

Ao longo do ano, o Grupo Philus recebeu outros prêmios e homenagens importantes. Em agosto, os profissionais de limpeza da empresa PGA receberam uma Moção de Aplauso do vereador Rudolf Christensen, pelos serviços prestados na cidade de Ponta Grossa. Em setembro, a tradicional revista O Empreiteiro (revistaoe.com.br) divulgou o ranking da Engenharia Brasileira em 2019, sendo que na categoria “Resíduos Sólidos”  a PGA ocupou a 11ª colocação e a Zero Resíduos a 16ª no ranking nacional.

 

Por fim, no último mês, as empresas Ponta Grossa Ambiental (PGA), Zero Resíduos e Philus Engenharia receberam o Selo Social da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.