em

Grupo Tesão Piá realiza show de humor em PG

O grupo Tesão Piá, de Curitiba, traz o espetáculo de humor ao Teatro Marista de Ponta Grossa, com uma apresentação no dia 20 de outubro, às 20 horas. A realização é da produtora HL87 e T Entretenimento. Os ingressos estão à venda na Polar da Avenida Vicente Machado e na loja Medulla, que fica no piso superior do Shopping Palladium.
Em foco, piadas sobre Curitiba e região, com esquetes que satirizam os costumes, o clima, as gírias e as personalidades marcantes da capital e do Paraná, o espetáculo TESÃO PIÁ é um deleite para o público que procura diversão e entretenimento.
A montagem conta com esquetes, personagens, músicas e surpresas pra lá de especiais. “Entre curitibanos e capivaras esse é um show que você não precisa levar a japona, porque o clima vai esquentar! Venha se identificar e rir com essa piazada que não perde uma piada", declara o grupo.

Quem é Tesão Piá?

Formado em novembro de 2012 o grupo Tesão Piá foi criado com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro!

O sucesso estende-se aos palcos com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2018, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro.

 

A apresentação acontece no dia 20 de outubro (foto: divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.