em

Grupos de direita organizam ato pró Bolsonaro no dia 15 

Grupos de direita planejam mobilização nacional no dia 15 de março. Em Ponta Grossa, Gustavo Martinkoski, integrante do grupo Endireita Ponta Grossa e apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro, explica que a manifestação está prevista para acontecer às 15 horas, na praça Barão de Guaraúna. 
"A manifestação é em apoio ao presidente Bolsonaro e  ainda mais do que isso, é  apoiar o Brasil e a população que está cansada da velha política, das barganhas, das trocas de favores e o governo muitas vezes se tornado vítima dessas velhas práticas. Vamos levantar bandeiras também como prisão em segunda instância, apoio à Lava Jato, fim do foro privilegiado e contra o fundão eleitoral", explica. 

Vídeo 
O presidente Jair Bolsonaro teria disparado na terça-feira (25), de seu celular pessoal um vídeo em que mostra a facada que sofreu em 2018 em Juiz de Fora (MG) para dizer que "quase morreu" para defender o país e, agora, precisa que as pessoas saiam às ruas em 15 de março para defendê-lo. O ato do dia 15 está sendo convocado por movimentos de direita em defesa do governo e contra o Congresso. O vídeo foi revelado pelo site BR Político, do jornal O Estado de S. Paulo.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.