em

Guarani realiza clínica de tênis e inaugura novas quadras em setembro

De 19 a 21 de setembro está agendada a Clínica de Tênis do Guarani Esporte Clube, oportunidade que também serão inauguradas mais duas novas quadras de saibro no clube. O evento é aberto para o público em geral e contará com a presença do vice-presidente da Federação Paranaense de tênis, Caio Portela. A realização da clínica também abre uma nova etapa da modalidade no clube rubro-negro. Serão jogos e exercícios voltados para a prática do tênis.

A clínica de tênis será realizada para atletas no masculino e feminino, e também na categoria infanto-juvenil. “Este evento é muito significativo. Além da presença do Caio Portel, também teremos a inauguração de mais duas quadras de tênis. Isso, sem dúvida, marca um novo tempo para o tênis no Guarani. Com mais essas duas quadras o clube passará a ter quatro, todas de saibro. Isso possibilita uma maior movimentação de jogadores, que vão ter aulas e também praticar mais. Outro ponto positivo fica por conta das novas oportunidades para a realização de futuros campeonatos”, disse o professor de tênis do Guarani, Felipe Augusto dos Santos, de 30 anos.

De acordo com Felipe, a expectativa é da presença de pelo menos cinquenta participantes no total. “Hoje temos cerca de sessenta associados que praticam tênis aqui no Guarani. Mas, com essas novas quadras existe a possibilidade desse número aumentar, principalmente se olharmos para as categorias mais novas. A ideia é também promover mais alguns torneios com o decorrer do tempo, tornando o tênis mais forte no clube”, disse Felipe.

Cronograma

Com início na quinta-feira (19), a Clínica de Tênis do Guarani inicia a primeira turmano naipe feminino, que estará em ação durante o dia todo. Na sexta-feira (20), será a vez do masculino entrar na quadra e o sábado, o evento fecha com as disputas pelo infanto-juvenil. (Foto: José Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.