em

Guarda Municipal de Ponta Grossa tem dia dedicado à saúde

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Prefeitura de Ponta Grossa , promoveu, nesta terça-feira (5), a primeira edição do ‘Dia da Saúde da Guarda Municipal’.

O evento contou com palestras sobre Doenças Cardíacas, Depressão e Qualidade de Vida No Trabalho, ministradas pelo médico Miguel Martins, pela psicopedagoga Andrea Sant`Anna e pela profissional de Educação Física Daniele de Souza, além da realização de exames médicos e de massagem de Quiropraxia, entre outras atividades. Mais de 100 pessoas participaram da ação, que foi realizada no Centro de Cultura do município e reuniu agentes da Guarda Municipal, Defesa Civil, e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT).

De acordo com a coordenação do evento, a intenção é oferecer meios para que os servidores tenham uma vida mais saudável, fornecendo informações sobre doenças e sobre a importância da sua identificação precoce através de exames periódicos. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.