em

Gusttavo Lima faz show em PG no próximo mês

'Buteco do Gusttavo Lima': será com esse projeto que o cantor, músico e compositor chegará a Ponta Grossa no dia 25 de julho (quarta-feira), véspera de feriado da padroeira da cidade. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos com a abertura dos portões a partir das 21 horas. O show está agendado para as 23h30. 

Os ingressos já estão à venda. Os preços partem de R$ 30. Eles podem ser adquiridos na Loja de Ingressos do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, ou pela internet no site www.uningressos.com.br. O valor pode ser parcelado nos cartões. Meias-entradas serão comercializadas de acordo com a legislação vigente no país. Também estão disponíveis cadeiras, mesas e camarotes.

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Apresentação'

O show que será apresentado no município, 'Buteco do Gusttavo Lima', tem direção artística do maestro Pinócchio, produção de Marlus Marcelus, direção geral de Marcos Araújo, trabalhos de áudio e vídeo de Anselmo Troncoso e realização da ÁudioMix. No repertório, clássicos da música sertaneja.

Cantor se apresenta no Pavilhão do Centro de Eventos

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.