Cidades

Hallorino faz espetáculo beneficente no dia 19

Hallorino e Isane entregaram ingressos ao público na tarde desta quinta-feira (Foto: José Aldinan)

O humorista Hallorino Jr. esteve na sede da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (13), onde entregou, pessoalmente, ingressos para seu espetáculo de humor. O show está agendado para o próximo dia 19, às 20 horas, no Teatro Ópera. Cada ingresso pode ser trocado por dois quilos de alimento no prédio da fundação, localizado atrás do shopping Palladium.

Hallorino fará a apresentação para um público estimado de 650 pessoas. De acordo com os organizadores, mais da metade dos ingressos já foi entregue. O artista abriu mão do cachê na realização do show beneficente, promovido através do projeto Balcão Solidário. Os produtos arrecadados serão distribuídos entre as famílias em situação de risco cadastradas nos Cras.

A superintendente da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (Smpps), Isane Gewehr Kanson, destaca que esse é o segundo espetáculo realizado pelo projeto. “Anteriormente, tivemos a colaboração do D.J. Alok, que permitiu a arrecadação de cerca de sete toneladas de alimento. É uma ajuda importante na assistência às famílias”, diz Isane, que pede atenção aos doadores para que entreguem alimentos que não estejam muito perto da data de vencimento. A fundação também convida as empresas participantes do programa Selo Social para que participem ou sugiram futuras ações do Balcão Solidário.

 

Serviço

O que: Show de humor com Hallorino Jr.

Quando: 19 de setembro, às 20 horas

Onde: Teatro Ópera, Ponta Grossa

Ingressos limitados: trocados por dois quilos de alimentos, somente na sede da Fundação, atrás do Shopping Palladium. Os ingressos não serão trocados no dia e local do evento. A troca só ocorre no prédio da fundação