em

Hallorino Jr comenta sua trajetória em Ponta Grossa

O humorista Hallorino Junior esteve em Ponta Grossa no último fim de semana – depois de dois anos sem fazer apresentações grandes na cidade – e relata sua trajetória no município, que foi um local decisivo para a carreira do comediante. O show lotou o Teatro Marista e foi a primeira vez que ele trouxe a personagem Lurde para a cidade.

A Lurde é um fenômeno da internet e dos palcos, mas o outro personagem, Carmo, surgiu em Ponta Grossa. "Eu fiquei quase dois anos sem fazer show em Ponta Grossa e quando eu voltei agora com a nova personagem Lurde, foi a primeira vez. Foi uma honra ver a casa cheia, vendo que a Lurde é querida pelo ponta-grossense também, assim como o Carmo, que é um personagem inspirado em Ponta Grossa".

Ele relata que, em breve, voltará para a cidade com novidades. Foi em uma faculdade de Ponta Grossa que ele se formou em Publicidade e fez os primeiros shows de humor da sua carreira. Hoje, Hallorino Jr é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do Brasil, se apresentando para mais de 20 mil pessoas.

Redes sociais

Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens Carmo e Lurde, tem 240 mil inscritos e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017. Atualmente, é apresentador do programa Salada Mista, na Rede Massa, para todo o Paraná. Sua página no Facebook já alcança mais de 500 mil seguidores.

Hallorino Jr realizou show marcante na cidade no último dia 10 (Foto: Laertes Soares)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.