em

Hallorino Jr. grava show beneficente em PG na quinta-feira

O humorista ponta-grossense Hallorino Jr realiza, nesta quinta-feira (21), 20h30, um espetáculo de humor especial no teatro Ópera. Especial por dois motivos: primeiro, porque o ingresso custa dois quilos de alimentos, que serão revertidos à campanha Natal Sem Fome. Em segundo lugar, porque será uma apresentação de uma hora e meia. Hallorino explica por quê. "O espetáculo Entre Risos e Perrengues terá uma coletânea de muitas piadas e a gravação de um vídeo que será, depois, disponibilizado gratuitamente na internet. É um projeto 100% beneficente", diz.

Para o espetáculo desta semana são esperadas 700 pessoas. Ainda restam poucos ingressos. A troca pelos alimentos ocorre apenas na sede da Fundação Municipal de Assistência Social, na rua Joaquim Nabuco, atrás do shopping Palladium.

A presidente da Faspg, Simone Kaminski Oliveira, comemora a parceria (Crédito: Fábio Matavelli)

A presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (Faspg), Simone Kaminski Oliveira, destaca a importância de parcerias como essa. “Através do Selo Social, todo artista que se disponha a participar pode colaborar, e quem sai ganhando é, principalmente, quem mais precisa”, diz. Simone lembra que ainda estão disponíveis diversas caixas para arrecadação de alimentos. O empresário pode solicitar a sua na sede da Faspg, e deixar a caixa em seu estabelecimento, incentivando a participação de funcionários, clientes e população em geral. Os alimentos estão sendo recolhidos até dia 10 de dezembro, mas podem ser entregues antes.

 

Do Carmo

Enquanto a reportagem conversava com Hallorino, várias pessoas pararam para tirar selfies. Evelton Josias Stomczeski foi uma dessas pessoas. “Meu primo mostrou o Carmo no Youtube uma vez, depois eu via ele falando do time do Operário nos vídeos e na TV também”, comenta. Hallorino começou a viver exclusivamente do humor a partir de 2010. Ganhou fama na região com o personagem Carmo da 31, em 2013. Mais tarde conquistou sucesso ao participar de programa na TV aberta. No próximo ano está programando apresentação na TV em rede nacional, mas ele faz mistério sobre quais serão as novidades.

Confira o vídeo

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.