em

Handebol do Sepam vence regional do JEPs

 

O handebol masculino classe A, de alunos entre 12 e 14 anos, do Colégio Sepam conquistou na manhã desta quarta-feira, dia 13, o título da fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que aconteceu na cidade de Ivaí.

O Sepam, que representou Ponta Grossa por ter conquistado a vitória nos Jogos Estudantis Municipais (JEM), obteve duas vitórias tranquilas sobre o Colégio Estadual Maria Aparecida Risgoski, da cidade de Castro. No primeiro jogo, os comandados do treinador João Bartniak Pereira impuseram placar elástico de 34 a 12, e na partida decisiva o título veio com nova vitória, de 29 a 07.

Com a conquista, o Colégio Sepam garantiu presença na fase macrorregional da competição, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, na cidade de Prudentópolis. Caso se classifique entre os dois melhores em Prudentópolis, a equipe do Sepam disputará a etapa final dos JEP's, que acontecerá na cidade de Apucarana, entre os dias 06 e 14 de julho.

Para João, sua equipe mostrou mais entrosamento e qualidade técnica para superar o adversário. "Tivemos a possibilidade de colocar todos os atletas para jogar, e a nossa expectativa é que passemos também da fase macrorregional, e disputemos medalhas na fase final dos jogos", completou o treinador.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.