em

Herdeiro da rede de supermercados Angeloni morre em acidente na BR-101

Roberto Angeloni, herdeiro de rede de supermercados Angeloni, que no Paraná tem lojas em Curitiba, São José dos Pinhais e Maringá, morreu no final da manhã deste domingo (28) após colidir sua Mercedes-Benz com outro veículo, na BR-101, em Biguaçu (SC), a cerca de 420 km de Ponta Grossa.

O carro conduzido por Roberto, após se chocar com uma Ford Ranger, também bateu em um poste e partiu ao meio. Ele tinha 51 anos e era filho do fundador da rede de supermercados, Antenor Angeloni, que leva o sobrenome da família. O grupo deve emitir nota de pesar ainda neste domingo.

Paraná

Em Maringá, o supermercado da rede ajudou a consolidar o chamado Novo Centro, onde, após o rebaixamento da via férrea que corta a cidade, foi construído um grande número de edífícios residenciais, boa parte deles com lojas comerciais no térreo. 

O supermercado Angeloni de Maringá fica à frente do Shopping Avenida Center, que também foi ampliado quase que simultaneamente à construção do Angeloni e da loja Havan, que fica ao lado do shopping.  

O grupo Angeloni tem 27 supermercados e 24 farmácias, a grande maioria em Santa Catarina, onde foi criado. Também tem três postos de combustíveis, sendo que dois atuam sob a bandeira Shell e um da Pedtrobras. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.