no

Homem armado faz família refém em Telêmaco Borba

Um homem armado com faca rendeu familiares e os manteve reféns dentro da própria casa, na tarde de segunda-feira (10), em Telêmaco Borba. A ocorrência foi na rua Betim, área 6. A PM foi acionada e o Corpo de Bombeiro se fez presente durante a negociação. O suspeito se mostrava bastante alterado, constantemente ameaçando a família. Após muito diálogo, foi logrado êxito e o homem foi conduzido à UPA para, em seguida, ser levado à delegacia. Uma faca foi apreendida na ação, que contou com participação da Rotam e equipe de trânsito.

*O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

**Por definição, suspeito ou investigado é todo aquele detido pela PM ou alvo de inquérito preliminar da Polícia Civil. Acusado é o suspeito quando passa à condição de réu, e está oficialmente sendo julgado. O indivíduo só é condenado quando passa por todas as instâncias de julgamento e o crime foi comprovado, ocasião em que ele é considerado um criminoso. Por esse motivo, o DC prioriza o uso do termo “suspeito”, mesmo quando há prisão em flagrante, fortes indícios de autoria do crime ou quando o investigado admite a culpa.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Conab apresenta novo recorde de grãos que chega a 251 milhões de toneladas

Gravidez indesejada motiva processo contra laboratório farmacêutico