em

Homem cai em poço com 10 metros de profundidade

Um homem de aproximadamente 37 anos sofreu uma queda de aproximadamente 10 metros, no interior de uma propriedade ma área rual de Prudentópolis. O acidente foi registrado por volta das 9h30 desta segunda-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima está cavando um poço e, nas paredes escavadas, ele havia feito degraus, que usava como escada. Ele escorregou no primeiro degrau, e caiu em pé no fundo do poço.

Da queda, ele sofreu fratura nos dois pés e luxação nos ombros, tendo ferimentos considerados graves. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirá-lo do local. Foi preciso cerca de uma hora e meia, até que um sistema de cordas e ancoragem fosse arquitetado, para descer a tábua e içar a vítima para transporte.

O homem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado consciente, porém confuso, para atendimento no Hospital Santa Casa de Prudentópolis. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não usava nenhum tipo de equipamento de proteção individual, que poderia ter evitado o acidente no momento da queda.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.