em

Homem é executado em casa no Recanto Verde

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após ser baleado na cabeça, no início da tarde desta terça-feira (11), em Ponta Grossa. Segundo a PM apurou no local, a vítima é um ex-presidiário, que estava em casa, na região do Recanto Verde, quando foi surpreendido pelo criminoso. O autor teria invadido a casa com arma de fogo, rendendo o filho da vítima.

O disparo fatal foi no quarto da casa, e transfixou a cabeça da vítima, que faleceu antes mesmo da chegada do Samu. O crime tem características de execução. O suspeito entrou e saiu pela porta da frente, usando uma camiseta no rosto para não ser identificado. Após o disparo, fugiu pelo matagal diante da residência, mas a PM acredita que havia outro carro esperando nas proximidades.

De acordo com a PM, o mesmo homem já havia sido alvo de outro atentado anteriormente. A Perícia Criminal esteve no local e o IML já foi acionado. Moradores da região relataram que a vítima ainda se recuperava do outro atentado, que consistia em ferimentos por faca, e que logo deveria retomar o trabalho diário com transporte de móveis usados em uma empresa da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.