em

Homem é morto com golpes de foice em Prudentópolis

Um trabalhador rural foi morto, na noite de segunda-feira (16), na localidade de Marrecas de Cima, distante aproximadamente 80 quilômetros do centro de Prudentópolis. A PM foi informada do homicídio, e se dirigiu ao local juntamente com a Polícia Civil e peritos, onde foi constatado o óbito do homem de 45 anos.

De acordo com o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior, que coordena as investigações, as primeiras análises apontam que a vítima foi forma por golpes de foice desferidos diretamente em sua cabeça. A ferramenta foi encontrada e passará por análise da Criminalística para comprar se foi usada no crime.

“Os policiais apuraram que no mesmo terreno moram vários trabalhadores contratados pelo dono da propriedade. A suspeita da autoria do crime recai sobre uma pessoa moradora, com quem a vítima teria discutido. Ao final da briga, teria ocorrido o crime”, diz Pontes Junior.

Durante as diligências, o suspeito não foi localizado, pois teria se evadido logo após o homicídio ter sido consumado. Segundo o delegado, a expectativa é que ele compareça voluntariamente para prestar depoimento junto à Polícia Civil, do contrário serão tomadas providências para localizá-lo e dar prosseguimento ao inquérito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.