em

Homem é preso acusado de assédio a criança de 10 anos

Um homem de 46 anos foi preso na noite de terça-feira em Ponta Grossa, acusado de assediar uma menina de 10 anos. De acordo com informações da Polícia Militar que efetuou a prisão, o suspeito seria pastor de uma igreja na cidade.

A prisão ocorreu, segundo relatos policiais, após a mãe da vítima tomar conhecimento do caso. Ainda de acordo com informações da polícia, o acusado teria enviado fotos suas, sem roupa, para a criança. O suspeito também teria enviado diversas mensagens para a criança, que acabou mostrando o conteúdo para a mãe.

A família da vítima levou o caso ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, que começou a investigar o caso. A prisão ocorreu no início da noite de terça e foi efetuada no momento em que o acusado chegava à igreja onde era pastor. O caso segue em segredo de justiça e o homem foi detido acusado dos crimes de assédio e pedofilia.

O Diário dos Campos não divulga nenhum nome nem detalhes dos personagens evolvidos no caso para preservar a identidade da vítima.

Imagens: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.