em

Homem é preso com cocaína na cueca após dirigir na contramão

A GM de Ponta Grossa fazia patrulhamento pelo bairro Olarias, na noite de sexta-feira (9), quando avistou um Fiat Palio transitando na contramão em via pública, o que motivou abordagem. Em consulta ao veículo não foi constatado nada de irregular. Porém, em busca pessoal foi localizada a quantia de 100 gramas de substância análoga a cocaína dentro de sua cueca.

Segundo a GM, o material seria apenas entregue em uma rua próxima, e teria sido pego em uma residência na rua Dr. Francisco Fajardo. A equipe, então, foi até a residência, que estaria com a pora aberta e as luzes acesas, porém sem ninguém no interior do imóvel. Na casa foram encontrados cerca de 11 quilos de substância análoga a amaconha, 700 gramas de substância análoga a crack, quatro balanças de precisão, uma prensa, seis munições de calibre 40 e certa quantidade de dinheiro.

No local também foi apreendido um caderno com anotações, supostamente do comércio dos entorpecentes e comprovante de depósitos em dinheiro em diversos nomes. Os objetos foram apreendidos e o motorista foi encaminhado com o veículo para a 13ªSDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.