em

Homem é preso suspeito de atear fogo em amante de esposa

Um homem de 32 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (16) pela Polícia Civil e Polícia Militar. Ele é o principal suspeito de matar e atear fogo no corpo do amante da esposa. A vítima tinha 37 anos e foi encontrada morta na área rural de Sengés na manhã de quarta-feira (10). De acordo com delegado responsável pelas investigações, Derick Moura Jorge, ao lado do corpo estava uma moto e vários preservativos.

"Momentos após o crime, nós iniciamos as investigações e chegamos até o irmão da vítima que reconheceu o corpo com base em uma tatuagem. O rapaz que morreu não tinha passagens pela polícia e a única informação que tivemos foi de que ele estaria tendo um caso com uma mulher casada", relatou o delegado.

Segundo o delegado, os policiais foram até a residência onde mora o casal e encontraram o suspeito. "Ele nos deu uma versão de que estava viajando com a família e descobrimos que não era verdade. O suspeito foi então levado à delegacia e acabou confessando o crime", disse.

Em seu depoimento, o suspeito relatou que teria seguido a esposa no momento que a viu subindo na moto da vítima. "Ele alegou que entrou em um posto de combustíveis e comprou três litros de combustíveis. No local do crime, ele desferiu golpes de faca contra o rapaz, em seguida deu golpes de pauladas e depois ateou fogo em seu corpo", completou Derick.

Segundo o delegado, o homem ainda teria alegado que iria matar a esposa, mas que teria desistido por piedade dos filhos do casal. "O suspeito está preso e à disposição da Justiça. A sua esposa foi liberada pois, até então, ela não teria participação no crime", alegou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.