em

Homem executado em PG já tinha sofrido dois atentados

Um homem de 35 anos foi vítima de disparo de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (15), na região do Jardim Esplanada, em Ponta Grossa. Segundo apurado no local, dois indivíduos invadiram a residência pela garagem da casa, na Rua Lydia Hennemberg Fanchin e, portando arma de fogo, efetuaram os primeiros disparos contra o morador, que fugiu para dentro da casa.

Os criminosos deram a volta no imóvel e atiraram novamente, através da janela da sala, atingindo a vítima no peito. Os autores se evadiram, em seguida, em uma motocicleta. O Siate e Samu foram acionados e deram atendimento no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, em decorrência de dois tiros que atingiram a região do tórax. O corpo foi recolhido pelo IML.

Segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha sofrido atentado anteriormente em duas ocasiões, em 2014 e 2017, informação confirmada pela família. O morador trabalhava como açougueiro em um mercado na área central de Ponta Grossa. A Polícia ainda apura as circunstâncias do crime, mas suspeita de represália devido a desentendimento anterior, já que a vítima tinha histórico de envolvimento em discussões com a vizinhança. Quem tiver mais informações sobre o crime pode fazer denúncia anônima por meio do telefone 181.

Vítima dos tiros faleceu na sala de casa (Fábio Matavelli)

Imagens: Fábio Matavelli.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.