em

Homem morre atingido por moto na Souza Naves

A PRF registrou um atropelamento, com vítima fatal, no início da noite de sexta-feira (4), em Ponta Grossa. O incidente foi na altura do Km 177 da BR-373, em seu trecho urbano, denominado avenida Souza Naves. Segundo a polícia, um homem de 36 anos foi atingido por motocicleta. O condutor, de 56 anos, teve lesões consideradas graves e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Universitário.

De acordo com o levantamento preliminar da PRF, a moto seguia sentido bairro-centro, quando atingiu o pedestre que atravessava a rodovia. Há uma passarela a menos de 60 metros do local do acidente, que poderia ter garantido a travessia segura da vítima.

 

Segundo acidente

O trânsito de veículo ficou parado na região, devido ao acidente, por foi preciso interditar as faixas. Como consequência, um segundo acidente ocorreu, na altura do Km 178, envolvendo dois caminhões e dois carros. Porém, não houve vítimas. O fluxo de veículos foi desviado por rua lateral e a formação de congestionamento chegou a cinco quilômetros. O tráfego foi normalizado às 23h45.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.