em

Homem morre em hospital após atropelamento na BR-376

Um homem de 25 anos faleceu, após ser vítima de atropelamento, no início da manhã de sábado (22), em Ponta Grossa. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu na altura do Km 529 da BR-376, em frente a um posto de combustíveis. A vítima teria estacionado no acostamento o caminhão que conduzia, no intuito de cruzar a rodovia para tomar um café. Ele fez a travessia a pé, acompanhado do motorista de outro caminhão que também parou no local.

Ao atravessarem a pista sentido Curitiba,ambos acabaram atingidos por um caminhão F-4000 com placas de Reserva, cujo condutor ,de 54 anos, não se feriu. As duas vítimas foram socorridas pelas ambulâncias da concessionária CCR RodoNorte.

Um dos atropelados, de 55 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal com fratura na perna, sem risco à vida. O outro foi levado inconsciente ao Hospital Regional, e acabou falecendo no final da manhã do mesmo dia. O corpo foi levado para Curitiba, onde ocorreria o sepultamento.

***

A PRF informa que estacionar o veículo nos acostamentos é proibido, sujeito a multa leve (3 pontos), e orienta a população que o acostamento serve apenas para o trânsito de pedestres, bicicletas, parada e estacionamento de veículos em caso de emergência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.