em

Homem morto a facadas pode ter sido vítima de assalto

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através da delegacia de Homicídios, já está investigando o assassinato de Zaury Antunes Ferreira, 46 anos, morto a facadas na noite do último sábado (20) na Rua Casemiro de Abreu. Informações apontam que a vítima estava caminhando na via quando acabou rendida por dois suspeitos.

Após as facadas, os autores do crime fugiram e Zaury ainda tentou pedir ajuda, mas acabou falecendo antes de ser levado ao hospital. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) que constatou a morte do homem.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Criminalística coletou informações na rua onde ocorreu o crime. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Tânia Maria Sviercoski, o caso já está sendo investigado e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

"Mas só chegaremos a esta conclusão depois de coletarmos mais informações na sequência. Portanto, o caso ainda está sendo tratado como homicídio", disse a delegada.

Delegada Tânia Sviercoski comenta que foram iniciadas as investigações do caso (Foto: Arquivo DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.