em

Homem que deveria estar em quarentena é flagrado nas ruas de Mallet

A PM de Mallet deu apoio à Secretaria Municipal de Saúde, nessa quarta-feira (25), para localizar e orientar um homem que deveria estar e quarentena com suspeita de Covid-19, e teria desobedecido a recomendação de ficar em casa.

Conforme descrito pela polícia, o cidadão foi localizado na área central do município e teria dito, na presença de seu patrão, que não estava em quarentena e podia trafegar livremente pela cidade. No entanto, em contato com o órgão de saúde do município, foi confirmado que ele recebeu orientação para ficar em casa. O homem, então, disse não ter entendido as recomendações iniciais, mas afirmou que cumpriria as recomendações e voltaria para casa.

Conforme apurado pelo Diário dos Campos, o homem foi inicialmente atendido em Ipiranga. Em passagem pela cidade, ele teria se sentido mal e procurou atendimento médico, que apontou sintomas respiratórios condizentes com o contágio pelo novo coronavírus, sendo orientado a permanecer em quarentena, ao mesmo tempo que a Secretaria de Saúde de Mallet também teria sido comunicada do fato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.