em

Homenagem nas arquibancadas do Germano Krüger

Na noite da última terça-feira (28) em que o Operário Ferroviário venceu de virada o Sport Recife, por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, um detalhe ficou por conta de uma torcedora, que assistiu à partida na torcida do time pernambucano.  

Rafaela de Ramos Cunha, de 34 anos e moradora da Vila Cipa, levou uma faixa em homenagem ao marido, Diogo Cavalcanti da Cunha, falecido no ano passado vítima de uma doença chamada artrite reumatóide, que é uma infecção crônica que ataca as articulações.

Ela conta que ambos se conheceram em 2015, quando trabalhavam numa empresa em Ponta Grossa. “Ele veio de Recife para trabalhar em Ponta Grossa. Nos conhecemos e então acabamos nos casando. O Diogo era fanático pelo Sport, mas também adotou o Operário como time do coração. Vibramos muito no título do Campeonato Paranaense em 2015, mas no ano seguinte a doença foi se agravando. Em junho de 2018, ele acabou pegando uma infecção generalizada. Acabou não resistindo e faleceu com 31 anos. Por isso decidi prestar essa homenagem para ele. "De onde ele está, com certeza deve ter ficado feliz”, disse a viúva. (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.