em

Honda City 2018 chegará em fevereiro

A Honda revela as primeiras imagens do novo City 2018. O modelo chegará às concessionárias da marca em fevereiro, com design reformulado, novos equipamentos e mantendo as qualidades únicas do sedã em aproveitamento de espaço interno, sofisticação, conforto e eficiência energética. 
 
Presença marcante
 O novo City 2018 recebeu novos para-choques, na dianteira e traseira, que trazem linhas mais horizontais e esportivas. A grade frontal, traz design marcante que destaca o logotipo Honda e avança sobre os novos faróis com luzes diurnas de rodagem em LED, que proporcionam ainda mais sofisticação para o modelo. 
Reforçando o visual e a segurança de rodagem, o sedã também trará, dependendo da versão, faróis e lanternas traseiras em LED, além de novas rodas de liga leve.
Todos os detalhes do novo Honda City 2018, versões, equipamentos e preços serão anunciados no momento de seu lançamento, em fevereiro.
Para este ano, já estão confirmados os lançamentos, além do City, do Civic 2018, e novos Civic Si e CR-V.

Aumento
A Honda Automóveis do Brasil encerrou 2017 com aumento de 7% nas vendas em comparação ao ano anterior, comercializando 131.096 automóveis. 
O modelo mais vendido foi o Honda HR-V, com 47.777 unidades comercializadas. Somado às vendas do WR-V, com 15.352 emplacamentos, a marca consolidou sua presença no segmento de SUVs compactos. O bom desempenho da fabricante se deve ainda ao sucesso do Civic, com 25.867modelos vendidos, do Honda Fit, que registrou vendas de 25.351, e do City, com 15.975 unidades. Os importados CR-V, Accord e Civic Si somaram, juntos, 762 emplacamentos.

Modelo chegará com design totalmente novo (Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.