em

ICP homenageia os 50 anos de fé do pastor Nelson

Neste domingo (15), a Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) comemora os 50 anos de fé do Apóstolo Nelson Braido.  A celebração acontece às 19 horas, no Centro de Convenções do Avivamento (CCA) e também será uma homenagem aos 67 anos de vida do líder da igreja. São esperadas aproximadamente cinco mil pessoas.

Na programação, uma série de relatos e testemunhos de membros da ICP, amigos e lideranças religiosas do Brasil e do mundo. “Estamos preparando algo bem especial, pois são mais de cinco décadas voltadas ao amor e a fidelidade a Deus. O apóstolo Nelson é exemplo de humildade, retidão, bondade. É o homem mais parecido com Jesus que conhecemos”, conta Kellen Braido de Oliveira, pastora e filha do Apóstolo.

Além das homenagens, a celebração terá muita música com bandas e coral do ministério de ouvor da ICP, TED’s sobre liderança, capacidade e competência. “É importante destacar que todos esses assuntos serão abordados de acordo com o que a palavra de Deus nos ensina. Hoje muitos líderes se corrompem pelo poder e distorcem o significado de liderança. Por isso, nossa intenção é resgatar sua essência genuína”, completa a pastora.

O evento é gratuito e aberto ao público. Na próxima semana, a equipe pastoral da ICP prepara o aniversário de fundação da Igreja. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.