Polícia

Idoso morre após atropelamento em avenida de PG

(Foto: Fábio Matavelli)

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (6) acabou resultando na morte de Ramilson Stadler Ribeiro, 63 anos. Ele caminhava pela calçada da avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa, próximo ao cemitério municipal, quando foi atingida por um veículo Honda/CR-V.

Informações apontam que o motorista teria perdido o controle da direção quando invadiu a via e bateu o carro contra o muro do cemitério. O idoso teria ficado prensado entre o automóvel e o anteparo.

Equipes de socorristas do Siate e Samu foram mobilizadas para socorrer a vítima. Após os primeiros atendimentos, o idoso foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional com ferimentos considerados graves. O motorista não se feriu. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar atendimentos no local.

 

Ajuda

Ainda na manhã desta quinta-feira, a direção do Hospital Universitário dos Campos Gerais pediu ajuda da população para localizar os familiares do idoso. De acordo com a direção do hospital, a família apareceu no início da tarde de quinta. O idoso seguia internado em estado grave e já havia passado por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.