em

Idoso morre após ser atropelado por caminhão na Souza Naves

Mais um acidente fatal foi registrado na avenida Souza Naves (Km 181,3 da BR-373), em Ponta Grossa, na noite de quinta-feira (14). Um idoso, de 65 anos, morreu após ser atingido por um caminhão Scania/T112, placas de Santa Terezinha do Itaipu, que seguia fluxo sentido bairro/centro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estaria atravessando a via quando acabou atropelada, por volta das 23 horas. Por conta dos ferimentos, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Informações apontam que a vítima era moradora do bairro Cristo Rei. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste o bafômetro que apontou negativo para o álcool.

Acidente

De acordo com a PRF, outro acidente foi causado no mesmo local onde houve o atropelamento. Enquanto as equipes realizavam a sinalização da região, um caminhão se aproximou e passou por cima dos cones e bateu contra a porta dianteira da viatura da PRF que estava estacionada no acostamento. Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista fez o teste do bafômetro que não constatou a presença de álcool. A PRF ressalta que aquela região não possui iluminação pública.

Idoso era morador do bairro Cristo Rei e foi atingido enquanto atravessava a via. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.