em

Igreja realiza em Ponta Grossa o 9º Congresso de Mulheres ICP

A Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) realiza em Ponta Grossa, entre esta quinta-feira (7) e o sábado (9) a nona edição de seu Congresso de Mulheres ICP. Com o tema “Conectadas”, a proposta do encontro é proporcionar um espaço para reflexões e direcionamentos dos relacionamentos sociais e com Deus, tendo como foco a conexão cada vez mais imediata entre as pessoas – com o celular e a internet – e tendo como referência os ensinamentos cristãos.

A pastora Kellen Braido de Oliveira, coordenadora do evento, explica que pessoas de todo o estado, e também de outras unidades da federação, são aguardadas para esta edição, que já tem mais de duas mil inscrições.

Durante o congresso haverá a apresentação de duas cantoras gospel de renome: Eyshila e Ana Nóbrega. Além do espetáculo musical, as participantes contarão com palestrantes de diversas áreas, que incluem a escritora Mônica Figueira, a psicóloga Elisângela Kowalski, a diretora da Febracis Coaching Daniella Kirsten e a pastora e psicóloga Cláudia Josepetti de Andrade.

“Creio que todas as mulheres não vão se arrepender. A palavra é surpresa, porque as palestras estão muito bem preparadas. Acredito que ainda mais que nos anos anteriores”, diz Kellen.

Uma das novidades deste ano é a criação de um espaço anexo onde haverá uma programação especial para adolescentes. As jovens de 11 a 18 anos terão o Congresso Teen, que contará com palestra da estilista de moda Amanda Prussak, da pastora Suellen Braido e da pastora Valentina Lopes.

 

Serviço

O que: Congresso de Mulheres ICP 2019

Quando: Dia 7/11, à noite; dia 8, à tarde e à noite; dia 9, a partir das 16 horas

Onde: Centro de Convivência e Avivamento, na avenida dos Vereadores, próximo à sede da OAB

Quanto: Investimento de R$ 55 (3 dias) ou R$ 30 (um dia)

Inscrições: no local ou pelo site www.igrejadoavivamento.com.br/conectadas

Mais informações: (42) 99101-8165

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.