em

Inauguração Enele Sofás e Planejados

A franquia Enele Sofás e Planejados chega a Ponta Grossa através do empresário Cristiano Junkes trazendo toda a tecnologia e bom gosto da marca. Diretamente de Santa Catarina, a Enele fabrica sofás, poltronas e móveis e oferece ainda produtos com design assinado por diferentes e renomados profissionais. Confira alguns dos registros do coquetel de inauguração da loja, onde os convidados puderam conferir ainda a mais nova edição da Revista DC Mais. (Fotos: Nicolas Pedrozo Salazar)

Otto Cunha, Wilson Oliveira e Cristiano Junkes
Cristiano Junkes e membros da equipe Enele: Milena Nataly Franco e Josiane Aparecida Leite
Luis Eduardo Valêncio, Ana Virgínia Valêncio e Marina Monteiro

 

Aniversário

Recebe os cumprimentos pela passagem dos 81 anos nesta terça-feira a professora e farmacêutica Elysabeth Delezuk Rausch. Na foto, acompanhada do esposo Celso Antonio Rausch. Felicidades!

 

Festa

Confraternização do Rotary Sabará, no último dia 16. Elizabeth e Lourival Schmidt abriram as portas de sua chácara para receber os amigos

 

Data querida

Em tempo, Social DC parabeniza a diretora de operações da Sicredi Campos Gerais, Leila Dobis Grik, pelo seu aniversário celebrado na segunda-feira. Parabéns!

 

Graduação

No final de semana, Luis Eduardo Chociai comemorou com a família e os amigos o término da graduação em Engenharia Civil pela UEPG. Parabéns ao mais novo engenheiro!

 

Homenagem

Jorge dos Santos Ávila, diretor social do Lions Clube de Ponta Grossa Centro, foi homenageado na última reunião festiva natalina com o título de ‘Companheiro Melvin Jones’ e também a condecoração de ‘Presidente Excelência’, por ocasião de sua gestão no ano leonístico 2017/18 (Foto: Edison Luiz)

 

Pigs & Diamonds

Para os amantes de Pink Floyd, neste sábado o Phono Pub recebe a Pigs & Diamonds, que realiza um grande tributo à banda britânica. O bar abre às 19h e o som começa por volta das 23h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.