em

Incidente em obra da CPS deixa 680 imóveis sem energia no Jardim Carvalho

Um incidente registrado, na manhã desta quarta-feira (14), deixou pelo menos 680 imóveis sem energia elétrica e obrigou à interdição de ruas, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Segundo a prefeitura de Ponta Grossa, a Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS) realizava uma obra nas proximidades do cruzamento da avenida Ernani Batista Rosas com rua Alfredo Kapp, quando ocorreu a queda de dois postes de energia.

Ainda está sendo apurado as circunstância em que ocorreu a queda dos postes, e de que forma isso está relacionado com a obra da CPS. No momento do acidente, a CPS fazia a colocação de manilhas para escoamento de água da chuva. Felizmente, ninguém ficou ferido no momento do acidente, mas foi necessário realizar o isolamento da área e a interrupção no fornecimento de eletricidade pela Companhia Paranaense de Eletricidade (Copel), que previu término dos reparos até o final da tarde.

A AMTT realizou o bloqueio das vias no entorno, com interdição da avenida Monteiro Lobato, no cruzamento com rua Bernardo Sávio. E a rua Bernardo Sávio teve o fluxo interrompido entre a Monteiro Lobato e a rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior. A expectativa é que tudo esteja normalizado nesta quinta-feira, e a CPS possa retomar as obras no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.