em

Indianara Prestes Mattar Milleo, Estefano Stemmer Júnior, Elizabeth Schmidt e Simone Kaminski de Oliveira no Selo Social

A escritora Renata Regis Florisbelo esteve presente na exposição “Arte em movimento” de autoria de Ana Maria Camargo, produtora cultural, designer gráfica e artista plástica. A mostra encerrou no último sábado no Shopping Novo Batel, em Curitiba. A artista trabalha com o conceito de arte vestível, através do qual as obras ganham vida na forma de roupas, sapatos e acessórios. Na foto Renata Regis Florisbelo e Ana Maria Camargo vestem peças da coleção “arte vestível”.

 

 

A diretora de Eventos e Assuntos Culturais da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) Indianara Prestes Mattar Milleo e o vice-presidente da instituição Estefano Stemmer Júnior, ao lado da vice-prefeita Elizabeth Schmidt e da primeira dama Simone Kaminski de Oliveira, durante a premiação do Selo Social, em que a Acipg foi uma das premiadas.

 

 

A terça-feira é de parabéns para Clayton Rodrigo Affonso, funcionário dedicado do SAMU, que faz aniversário e comemora muito ao lado da esposa Tatiane Affonso e dos filhinhos Vitória e do Bernardo Affonso. Felicidades!

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.