em

Iniciadas obras de reforma na quadra do Ginásio Oscar Pereira

 

Com recurso na ordem de duzentos e sessenta mil reais, que veio via Governo Federal, iniciaram esta semana as obras no Ginásio Oscar Pereira, que contam com toda troca do piso da quadra para receber os atletas do futsal e de várias outrs modalidades esportivas. O secretário de Esportes, Marco Antônio Macedo, falou sobre a reforma do ginásio.

"Desde a data de segunda-feira iniciamos a reforma do piso do Ginásio Oscar Pereira. Reforma essa que era almejada por nós desde o ano passado, e que no final do ano conseguimos um recurso na ordem de duzentos e sessenta mil, para fazer a troca de todo o piso do Ginásio Oscar Pereira, fazer uma nova drenagem do piso para poder proteger, uma obra que está sendo realizada com intuito de longo prazo, tendo em vista que há muitos anos não é feito uma melhoria naquele ginásio. Será feito toda drenagem, uma colocação de um piso novo, a pintura das paredes em torno e nos fundos da quadra do Oscar Pereira”, disse.

“Essa é mais uma reforma que estamos realizando nos ginásios da nossa cidade, tendo em vista que o ano passado fizemos a reforma da cobertura do Ginásio Borell. Esse ano nós estamos trabalhando já nessa reforma do Oscar Pereira e se Deus quiser, até o final do ano pretendemos fazer uma reforminha também no Ginásio Zukão. Esse recurso, é um recurso que veio via Governo Federal, estamos trabalhando para fazer essa melhoria, para que o templo do futsal na nossa cidade, que é o Ginásio Oscar Pereira, seja contemplado também com essa reforma para melhor pratica do esporte da nossa cidade, do futsal, do vôlei, do handebol, em uma quadra nova, moderna e que possa atender o anseio dos praticantes do esporte ", finalizou o secretário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.