em

Inquérito policial busca por suspeito de matar a sogra em PG

Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil, através do setor de Homicídios, da 13ª Subdivisão Policial, para investigar a morte de uma mulher de 42 anos na tarde de terça-feira (6) em Ponta Grossa.

A vítima foi morta após levar uma facada na região do tórax, na Rua Pedro Elesbão Gonçalves, região da vila Princesa. O suspeito pela autoria do crime seria o ex-genro da mulher, que continua foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria fugido momentos após o crime e ainda não foi localizado. Um inquérito policial foi aberto ainda na tarde de terça-feira para investigar o crime. Policiais também estão realizando diligências na tentativa de localizar o rapaz.

Crime

Informações relatadas pela PM no dia do crime apontam que o rapaz, de 23 anos, esteve na residência e tentou agredir a ex-convivente, de 22 anos. Sua mãe teria tentado impedir, e acabou sendo atingida com a arma branca que, segundo testemunhas, seria uma faca.

O Siate prestou atendimento no local, mas a vítima entrou em óbito ainda em atendimento, durante o trajeto até o Hospital Universitário, no interior da ambulância.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.