em

Inquérito vai investigar morte de empresário

A Polícia Civil, através da delegacia de Imbituva, abriu inquérito para investigar o assassinato de um empresário no município de Ivaí ocorrido no último final de semana. A vítima, que foi esfaqueada, morreu na tarde de domingo (26) no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, onde estava internada. O empresário havia passado por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na manhã de sábado (25), por volta das 8h30, dentro do supermercado da vítima. Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito, um vereador da cidade, teria invadido a sala do empresário armado com um facão e desferiu vários golpes contra a vítima, fugindo momentos depois em um veículo Fiat/Uno Vivace. 

De acordo com a PM, no mercado foi possível coletar informações sobre o crime, além das imagens das câmeras de segurança. A polícia ainda realizou buscas em diversos pontos da cidade, mas não obteve êxito em localizar o suspeito, que continua foragido. O crime já está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Irati. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito é proprietário de uma serraria de madeira na cidade. No local foram encontradas diversas toras de araucária. A propriedade, de acordo com a PM, não apresentou documentação para o corte da espécie.

Investigações

O delegado Luis Gustavo de Souza Timossi, responsável pelo caso, comenta que as investigações estão evoluindo a partir de testemunhas que estão sendo ouvidas e auxílio das imagens das câmeras de segurança. 

"Vamos continuar com as diligências para descobrirmos a motivação deste crime. A suspeita inicial seria por conta de uma dívida, mas ainda é tudo prematuro afirmarmos já que precisamos de informações mais precisas", comentou Timossi. 

Com relação ao suspeito, o delegado comentou que a defesa do vereador informou que o parlamentar deverá se apresentar na delegacia para esclarecimentos ainda nesta semana. (L.S.)
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.