em

Inscrições abertas para o ‘Projeto Inovador 2019’ no Paraná

Os municípios do Estado que contam com iniciativas tecnológicas em andamento têm até o dia 1º de novembro para inscrever-se para o Projeto Inovador 2019, título que será entregue durante o 7º Congresso Paranaense de Cidades Digitais, principal encontro estadual direcionado para Prefeituras, em especial de localidades de pequeno e médio porte.

Podem participar da premiação os municípios que implantaram ou estão em fase de desenvolvimento de soluções que buscam otimizar algum setor da área pública. Segundo o diretor da RCD, José Marinho, o título visa valorizar os gestores que apostam na inovação para desenvolver as cidades em que vivem.

 

Para ele, os projetos podem, ainda, inspirar novas ideias que resolvam problemas nas cidades. “Serão consideradas as ferramentas que estão gerando resultados positivos para a gestão pública e para a vida dos cidadãos”, observa o diretor da iniciativa.

 

A sétima edição do Congresso será realizada nos dias 21 e 22 de novembro, em Cascavel, no Oeste do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cascavel, através da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel (Fundetec), e visa trazer experiências bem-sucedidas em relação ao uso de tecnologia nos municípios. Além do município-sede, prefeitos, gestores e vereadores poderão conhecer as experiências implantadas em Marialva (PR), Confins (MG), Lençóis Paulista (SP), entre outras.

Detalhes sobre o Projeto Inovador 2019 e inscrições para o evento estão disponíveis pelo http://congresso.redecidadedigital.com.br

 

O 7º Congresso Paranaense de Cidades Digitais tem o patrocínio master da CTMGEO e Inovadora e 1DOC; patrocínio ouro da Inova Telecom, Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Softplan, InnovaCity e Sigma Telecom; prata da Línea Mídia, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Canal Gerência Pública e Associação dos Municípios Entre Rios (Amerios).

 

Serviço:

7º Congresso Paranaense de Cidades Digitais

21 e 22 de novembro, em Cascavel

Local: Fundetec – Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico / Agrotec

BR 277 Km 573 – Trevo para São João

Inscrições gratuitas para servidores públicos:

http://congresso.redecidadedigital.com.br/

Informações pelo (41)3015-6812 ou pelo [email protected]

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.