em

Inscrições abertas para segunda edição do passeio Desbravadores dos Campos Gerais

No próximo dia 23 de março, um sábado, o espírito off road vai acelerar nas estradas de terra no entorno da cachoeira da Mariquinha, em Ponta Grossa, com a realização da segunda edição do passeio Desbravadores dos Campos Gerais. O percurso será de aproximadamente 10 quilômetros de pura adrenalina. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia do evento na concessionária Mont Kóya Motors/Mitsubishi, situada na avenida D. Pedro II, número 333, no bairro da Nova Rússia.

De acordo com a organização, o objetivo deste tipo de evento é desfrutar o potencial dos veículos 4×4, interagindo com as belezas dos Campos Gerais, como se apresenta a região da cachoeira da Mariquinha, onde até podem ser encontradas pinturas rupestres em algumas das pedras e paredões existentes no local.

“O passeio Desbravadores dos Campos Gerais proporciona aos proprietários dos veículos 4×4 e também os 4×2, a satisfação de dirigir em terrenos fora da área urbana e também a oportunidade de passar um dia no campo, curtindo belas paisagens. Se trata de um passeio para toda família, com atividades divertidas, distribuição de brindes e boa comida”, resumiu Luis Alberto Scarati Junior, da Mont Kóya Motors e organizador do evento.

Largada

A largada será no sábado, dia 23 de março, a partir das 8 horas, em frente à concessionária Mont Kóya Motors e vai até as 16 horas. Antes da saída, haverá um café da manhã e depois o almoço acontece na cachoeira da Mariquinha, com costela de chão. O evento é uma realização da Mont Kóya Motors/Mitsubishi e Monte Shari/Suzuki. Mais informações pelo telefone (42) 3227-0205.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.