em

Inscrições para o vestibular da Secal já estão abertas

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Faculdade Secal já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 6 de junho. Os candidatos que realizarem o vestibular concorrerão a vagas em oito cursos de graduação, todos reconhecidos pelo MEC – Ministério da Educação. A prova tradicional ocorrerá nos dias 10 de junho, às 9h30, na Unidade III da Secal – Rua Júlio de Castilho, 642.

Agora na Faculdade Secal os cursos são matutinos e noturnos. Os candidatos concorrerão nas seguintes graduações: bacharelado (administração, ciências contábeis, direito e comunicação social/jornalismo); licenciatura (letras/inglês e pedagogia); e superiores em tecnologia (gestão de produção industrial e gestão de recursos humanos).

Para realizar o Vestibular de Inverno, a Secal disponibiliza três modalidades: prova agendada ou tradicional, aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2015, 2016 e 2017 e portador de diploma de curso superior.

Os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Letras, Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos têm nota quatro e Administração tem nota cinco, em uma escala de 1 a 5.

Campanha

Este ano, como taxa de inscrição, a faculdade convida os inscritos a contribuírem com a campanha do agasalho de 2018, fazendo a doação de toucas e/ou meias, que deverão ser entregues no dia da prova.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.