em

Inscrições para vestibular da UniSecal’ encerram nesta sexta

No próximo sábado (13), a partir das 9h30, a UniSecal realizará o último ‘Vestibular Tradicional’ para ingresso no segundo semestre do ano letivo. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (12) através do link unisecal.edu.br. O processo seletivo acontecerá no Campus III da instituição e os participantes devem comparecer ao local 15 minutos antes do início da prova.

A instituição oferece 24 graduações nas áreas de administração, negócios e serviços; artes e design; saúde e bem-estar; ciências sociais e humanas; engenharia e produção; e comunicação e informação.

A UniSecal possui aulas direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, laboratórios, campi com localizações centrais, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduações bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, entre outras vantagens.

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. A instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal; participação no Prouni e FIES; desconto para alunos de Escola Pública; desconto para alunos de Escola Particular; desconto para segunda graduação; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos.

Serviço

Outras informações podem ser encontradas no site do centro universitário unisecal.edu.br ou no telefone da central de relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.