em

Inter pronto para iniciar as quartas de final do Gauchão

O Internacional começa a série decisiva pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho 2019. Depois de uma boa campanha na primeira fase, encerrando na vice-liderança, agora começa uma "nova" competição de mata-mata. O adversário colorado será o Novo Hamburgo, neste sábado (23/3), às 19h, no estádio do Vale. A partida da volta acontece na próxima semana no estádio Beira-Rio. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real. 
A preparação para o duelo chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (22/3) com um treinamento fechado no Gigante. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para comandar a atividade tática mirando a partida fora de casa. O treinador não indicou qual time entrará em campo para iniciar a disputa por uma vaga na semifinal do Gauchão. O atacante Nico López, que cumpriu suspensão nos últimos jogos, está à disposição da comissão técnica. 
Antes do treino, o zagueiro Víctor Cuesta, eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, concedeu entrevista coletiva no CT e projetou a partida diante do clube do Vale dos Sinos. "Agora é mata-mata, é diferente. Temos uma ideia de como o adversário joga. Mas é outra história e temos que nos preparar para esse jogo", afirmou o argentino. 
O vencedor de Inter e Novo Hamburgo enfrentará nas semifinais quem passar de Caxias e Aimoré. Em caso de classificação, o Colorado também decidirá em casa na próxima fase, já que tem campanha melhor que seus adversários. Vamos juntos em busca de mais uma vitória e da vantagem para o duelo no Gigante. (Foto: Ricardo Duarte)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.