em

Internacional é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Internacional e Grêmio disputaram a final da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste sábado (25), no Pacaembu, e o Colorado conquistou o título ao vencer o rival por 3 a 1 nos pênaltis . No tempo normal, empate por 1 a 1.

Coma bola rolando, Fabrício fez jogada individual e abriu o placar para o Tricolor Gaúcho, aos 7 minutos do segundo tempo. Em seguida o Grêmio ficou com uma menos, com a expulsão de Alison Calegari, depois de ter subido no alambrado para comemorar e Guilherme Pato empatou aos 12 minutos. Grêmio e Inter terminaram a competição com campanhas iguais: seis vitórias e três empates.

Internacional: Emerson Júnior; Lucas Mazzetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo (Volnei), Praxedes (Thalis) e Cesinha; Matheus Monteiro, Guilherme Pato e Caio (Leonardo Muchacho). Técnico: Fábio Matias.

Grêrmio: Adriel; Heitor, Alison Calegari, Luís Fernando (Gabriel Gonçalves) e Matheus Nunes; Diego Rosa, Gazão e Pedro Lucas (Natã); Rildo (Vitor Prado), Elias e Fabrício (Wesley Moreira). Técnico: Guilherme Dalzotto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.