em

Internacional enfrenta o Santos no Beira-Rio

 

O Internacional tem mais um duelo importante no Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana cheia de trabalho, com muita intensidade e foco na preparação, o Colorado enfrenta o Santos, nesta segunda-feira (22/10), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada. Com o Gigante mais uma vez lotado, o time gaúcho buscará três pontos para seguir brigando pelo topo da tabela de classificação.

Dois jogadores estarão novamente à disposição da comissão técnica após se recuperarem de lesão: o atacante Rossi e o zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador projetou o confronto com o time santista e destacou a importância da torcida. "Esperamos fazer um grande jogo e com a força da torcida vamos buscar os três pontos. Cada jogo é uma final, temos sempre que buscar a vitória tanto dentro quanto fora de casa", disse o camisa 4.

Com 56 pontos na tabela de classificação, o Colorado conta com a força do Gigante para vencer mais uma partida em casa no Campeonato Brasileiro. A equipe está invicta como mandante na competição e tem o melhor aproveitamento na temporada entre os clubes nacionais.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.