em

Iplan convida para participação popular

O Iplan convida a população a participar de uma consulta pública online, que iniciou nesta semana e permite recolher sugestões para compor o Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) de Ponta Grossa. O primeiro documento está sendo elaborado para orientar o crescimento da cidade pelos próximos 10 anos. O segundo é feito em paralelo com o Plano Diretor da cidade, e trará as diretrizes para melhorar o tráfego de pessoas e veículos.

Qualquer cidadão que quiser colaborar com os documentos pode enviar suas considerações através do e-mail [email protected], após conferir os documentos disponíveis no site do Plano Diretor (planodiretor.pontagrossa.pr.gov.br). Quem preferir, pode participar pessoalmente na 4ª audiência pública de elaboração dos textos, que acontece dia 12 de novembro, entre 18h30 e 21 horas, no Centro de Cultura.

Neste momento estão sendo trabalhadas as diretrizes de reordenamento territorial, mobilidade urbana e instrumentos urbanístico já analisados. Já sobre as propostas será feita outra audiência pública em dezembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.