em

Irati implanta serviço de Ouvidoria pela internet

Com o objetivo de facilitar a comunicação com a população, já está em funcionamento a Ouvidoria Web, novo canal da Prefeitura de Irati para o atendimento aos munícipes. Nele o cidadão pode encaminhar pedidos de reparos e serviços ou ainda fazer reclamações, sugestões e denúncias.

Na Ouvidoria Web é possível ainda acompanhar o andamento dos processos sem precisar ligar ou se dirigir até prédio da Prefeitura. Para utilizar este novo serviço, o munícipe deve acessar o site www.ouvidoria.irati.pr.gov.br  ou entrar por meio da página da Prefeitura de Irati, em www.irati.pr.gov.br, clicando em Ouvidoria.

Como funciona

“Entrando no site, é necessário fazer o cadastro, fornecendo um e-mail válido que será seu login no sistema, e uma senha. Após ter feito o cadastro, basta utilizar o menu ‘usuários’, ao lado, para realizar novas solicitações e acompanhar o andamento de seus pedidos já realizados”, explica o ouvidor Municipal, Cristiano Rogal.

A Ouvidoria também pode fazer o cadastro do munícipe para acompanhamento pela internet. “Fazendo a solicitação pelo telefone da Ouvidoria(3132-6153), a Prefeitura fará o cadastramento, registrando o pedido com um número de protocolo que será enviado ao cidadão. Para fazer consultas sobre o andamento de seu pedido, basta utilizar o número no menu “localizar solicitação”, destaca o Rogal.

Com o cadastro, qualquer pessoa pode realizar os pedidos, inclusive de forma anônima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.