em

Irati promoverá oficina do plano de atração de investimentos próxima semana

Será realizada na próxima terça-feira (18), a partir das 14h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI) uma oficina do Programa Municipal de Atração de Investimentos (PMAI). A realização do evento é feita em uma parceria entre a Agência Paraná de Desenvolvimento e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

A proposta central do PMAI é atender a necessidade de desenvolver e preparar o município de Irati para o recebimento de novos investimentos, bem como criar projetos de prospecção de empresas para atração de investimentos produtivos, considerados chaves para impulsionar o crescimento da região.

Dentro deste programa, espera-se que as empresas industriais sejam os atores principais para o processo de crescimento regional. Sendo assim, o trabalho deverá se concentrar em preparar a cidade para atender as questões relacionadas ao processo de escolha de localização do empreendimento, por parte do empresário.

A aplicação do programa deverá permitir que haja uma interação constante com as entidades locais, de forma que haja a participação efetiva destes entes no processo de desenvolvimento regional.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.