em

Irmã Scheilla abre exposição de Natal nesta sexta

A Organização Espírita Irmã Scheilla, de Ponta Grossa, abre a sua Exposição Anual de Natal a partir desta sexta-feira (22) com diversos produtos de artesanato. A feira será realizada na sede da instituição, rua do Rosário, 556, até o dia 20 de dezembro, das 14 às 18 horas.

De acordo com a presidente da instituição, Cecy Trujillo Costa Ajuz, serão ofertados mais de mil trabalhos artesanais feitos por cerca de 40 voluntárias ao longo do ano. "Teremos artigos para crianças, copa; mesa, banho; guirlandas de Natal e demais enfeites", destaca.

Todo o valor arrecadado será destinado à compra dos ingredientes para a produção das sopas servidas diariamente à comunidade carente, além da compra de cestas básicas e enxoval de bebê.

"Servimos, diariamente, de 500 a 600 pratos de sopa no período da manhã e a noite. A instituição também serve café da manhã aos sábados e distribui cobertores e agasalhos para cerca de 100 famílias cadastradas, por isso, a importância da realização da nossa feira anual", destacou Cecy.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.