em

Ivaí desiste da série prata

 

Divulgação

Caramuru só volta as quadras no dia 1° de novembro

O Caramuru tinha partida programada para acontecer hoje contra o Ivaí, a equipe se preparou, mas a partida foi cancelada, por desistência do time de Ivaí do Campeonato Paranaense série prata. Em nota no site da Federação de Futsal, comunica o cancelamento da partida.

 

“O Departamento Técnico da FPFS, através desta Nota vem  à presença das equipes abaixo mencionadas participantes do Campeonato  Paranaense da 1.ª Divisão Série Prata, para COMUNICAR o  CANCELAMENTO do Jogo 1416 previsto para o dia 18/10/2014, Sábado,  no Ginásio Edson Borochok na cidade de Ivaí, tendo em vista o contido no  Oficio 023/2014 da Presidência do Ivaí EC onde o mesmo comunica o  afastamento definitivo de sua equipe do restante do Campeonato”, diz a nota.

Para o técnico do Caramuru, Rogério de Oliveira, o Soneca, a desistência da equipe pegou o grupo de surpresa. “A gente se preparou muito bem, mas hoje(ontem) fomos surpreendidos com essa desistência. Não conseguimos entender, pois o Ivaí é um forte candidato ao título”, explica Soneca.  Agora o Caramuru só volta as quadras no dia primeiro de novembro, o que preocupa Soneca. “Vamos nos reunir com a comissão técnica e ver se faremos partidas amistosas, pois o grupo não pode perder o ritmo de jogo”, ressalta o técnico.

A direção da equipe do Ivaí foi procurada, mas não foi encontrada para esclarecer porque desistiu da competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.