em

Jan traz lançamentos na linha de distribuição

A Jan Implementos está trazendo, em primeira mão, para os Campos Gerais dois equipamentos na linha de distribuição que foram lançados recentemente. Trata-se do Lancer Evolution 2012 e Lancer Prime 1.500.

De acordo com o gerente Comercial da Jan, em Ponta Grossa, Claudiomiro dos Santos, o Lancer Evolution 2012 é um distribuidor de corretivos e fertilizantes, com característica principal de duas esteiras independentes. “Elas andam juntas ou uma de cada vez. O principal ganho é fazer os arremates na beira de cercas e nas ruas”, explica.

O Lancer Prime 1.500 é um distribuidor de fertilizantes, equipamento para trabalhar no hidráulico do trator e fazer distribuição a taxa variável. “É a primeira vez que estes implementos serão apresentados na região”, afirma.

Quem visitar o estande da Jan, no Agroleite, encontrará em exposição toda linha de escalificadoras, de preparo de solo, e também de pulverização, com destaque para o pulverizador autopropelido.

A expectativa, segundo o gerente, é difundir a marca. “Este é nosso principal objetivo. Queremos fortalecer a nossa marca e mostrar os nossos produtos. Foi um ano atípico para negócios em feiras e agora não deve ser diferente, mas vamos mostrar os equipamentos, lançamentos e estar junto dos nossos clientes”, fala.

Lançamentos serão apresentados no Agroleite 2015

Foto: Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.