em

Jardim Carvalho ganha mais um empreendimento

A região do Jardim Carvalho terá mais um empreendimento imobiliário. O Brickell Residence, edifício da construtora Base Forte, foi lançado na última semana, e é voltado para famílias, ofertando comodidade e espaço em apartamentos com área privativa de 160 m² a 167 m².

Inspirado nas construções e ambientes de Miami, o Brickell Residence espaços funcionais, arquitetura, acabamentos de qualidade, em uma das localizações mais destacadas de Ponta Grossa.

Localizado na Rua Rodrigues Alves, esquina com a Rua Bonifácio Vilela, no Jardim Carvalho (próximo colégio Marista), o edifício de 23 pavimentos conta com apartamentos contendo três quartos com sacadas (sendo três suítes, casal com closet), ampla sala de estar e jantar com espaço gourmet integrados e lavabo, cozinha, lavanderia, com duas ou três vagas de garagem. Totalizando em média 300,64m². Entregue com piso porcelanato na sala e carpet de madeira nos quartos, louças e metais.

O Brickell Residence ainda dispõe de coberturas duplex de 335,56 m² de área privativa totalizando em média 538m², com 4 vagas de garagem. O empreendimento conta com hall de entrada, academia, salão de festas, piscina e playground mobiliados e decorados.

O valor do metro quadrado do imóvel é de R$1.940,00 e o prazo de entrega é estimado em 50 meses. “Trata-se de um empreendimento voltado para a família, bem como para investimento, que apresenta esta preocupação em oferecer espaços de lazer, para crianças, amplas áreas, comodidade, em uma das principais regiões de Ponta Grossa”, comenta Suelen de Oliveira.

Miami Brickell

O nome do mais recente empreendimento imobiliário no Jardim Caravlho é inspirado na Miami Brickell, principal distrito financeiro da cidade norte-americana, que abriga centros financeiros, escritórios e complexos de luxo.

Base Forte

A Construtora Base Forte é uma empresa do Grupo Base Forte (Base Forte Imóveis e Base Forte Materiais de Acabamento) e tem empreendimentos cujas propostas são definidas como “arrojadas, de bom gosto, design e alto padrão nos acabamentos”, se comprometendo a cumprir os prazos de entrega e fechar os custos dentro do orçamento previsto.

 

Residencial que ficará no Jardim Carvalho foi inspirado em região de Miami

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.